Clique para abrir a janela POP-up

GTA III HD QVGA APK + Data

Grand Theft Auto III ou GTA 3 é a última versão da Rockstar Games Inc. jogo Grand Theft Auto III apk & arquivos sd grátis!








Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou.
Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagem de cada caminhada de vida e à liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime na ponta dos dedos.
Com dublagem estelar, uma história sombriamente cômica, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionário, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração.






Download Data parte 1 aqui e parte 2 aqui


Como instalar:
1) Baixar (Part1 - Parte 2) e extrair os dados
2) Coloque os dados para sd ​​/ Android / data / ...here
3) Copie e instalar o apk
4) Inicie o jogo e aceitar a licença EULA
5) Volte para a tela inicial (pressionando o botão home) e abra o painel de notificação
6) Clique no GTA3 rodando & Play!
7) Aproveite!

Valeu!

44 comentários:

  1. Amigo esse jogo roda no galaxy mini2.3.6?

    ResponderExcluir
  2. cara roda em qualquer android qvga superior a 2.2.2. então roda sim

    ResponderExcluir
  3. Cara, instalei tudo certinho e quando fui jogar, a tela ficou preta e não rodou... tenho um samsung galaxy y s6102... o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tmb deu a mesma coisa

      Excluir
    2. PRECIONE A TECLA HOME NOVAMENTE E TOQUE 4 VESES CONSECUTIVAS A TELA E AGUARDE 3 SEGUNDOS (O meu funcionou assim se não funcionar no seus joga essa porcaria no lixo)

      Excluir
  4. dizem que nao roda no GALAXY Y verdade? vou baixar e testar se funcionar eu posto aqui. favor responder em @daavid_meendes < twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fusiona sim no galaxy y sem chainfire video http://fblit.com/52GE rodando gta3 no galaxy 5

      Excluir
  5. Nao funciona no galaxy Y nem com chainfire.

    ResponderExcluir
  6. no meu xperia arc s não rodou ):

    ResponderExcluir
  7. Funciona no Galaxy Pocket ?

    ResponderExcluir
  8. Funciona nu galaxy 551??

    ResponderExcluir
  9. lool , pegoo aquii no meu galaxy 5 sem chaiinfire .! porém usei um prgrama pra aumentar a capacidade delle
    q foi de 2.2 pra 2.6 ! vllw mesmo site nota 100000 !

    ResponderExcluir
  10. ooushi , o carro começa a pegar foogo e o jogo fexa :S

    ResponderExcluir
  11. Man milestone 3? abri ficou tudo preto '-' ajuda?

    ResponderExcluir
  12. funciona no galaxy ace S5830C sem precisar do root?

    ResponderExcluir
  13. Funciona direitnho no Galaxy Ace?

    ResponderExcluir
  14. amigo reupa os links da data pf e vlw otimo blog

    ResponderExcluir
  15. cara eu acho um pouco complicada pq eu nao manjo nessas coisas entao vc podia fazer uma video aula pf :)

    ResponderExcluir
  16. PO O MEU PEDE PRA FAZER DOWNLOAD FIZ TUDO RIREITINHOE MESMO ASI NAO PEGOU PQ? XPERIA NEO V

    ResponderExcluir
  17. Aqui não da ele sai sózinho quando vou para barra de notificação e clico nele , meu celular é galaxy mini 2, e se precisar de root , n sei fazer no meu ! :(

    ResponderExcluir
  18. baixei. copiei tudo certo mas mando eu baixa os arquivos adicionais novamente --'

    ResponderExcluir
  19. a tela ficou preta no galaxy note..

    ResponderExcluir
  20. cara nao ta dando pra baixar o link tao ruim ai poh

    ResponderExcluir
  21. vo baixar e testar aqui no meu galaxy ace

    ResponderExcluir
  22. O meu aparece aparece uma tela preta e uma mensagem dps q instalei "O GTA III 10-YEAR ANNIVERSARY parou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu dava isso tbm mais depois que atualizei o android para o 4.1.1 pego de boa aqui galaxy ace gt s5830

      Excluir
  23. aprovado o jogo pego de boassa aqui bom d++++++++++

    ResponderExcluir
  24. Funciono de boa...fiz isso mesmo tenho um ace duos.

    ResponderExcluir
  25. Baixando, vamos ver msm se pega no Ace com a ROM CM10.1 Android 4.2.2

    ResponderExcluir
  26. Pego de boas no Galaxy mini sem travar

    ResponderExcluir
  27. pega no l3 sem root e chainfire?

    ResponderExcluir